[Grécia] Cortam a eletricidade da fábrica autogestionada Vio.Me

Os vampiros do poder atuando na obscuridade encontraram o momento “certo” para cortar a eletricidade na fábrica autogestionada de Vio.Me.

Às 6h30 da manhã de hoje, 30 de março, tinham pronto o guindaste e com o apoio de 2 esquadrões da polícia antidistúrbio MAT (o que significa uma ordem política), atuaram como os governos gregos dos anos 50 que executaram os combatentes na obscuridade para que as pessoas não reagissem.

Também denunciamos os “colegas” do PPC que colaboraram como executores no mesmo ato.

Exigimos a reconexão imediata da fonte de alimentação.

E tudo isto enquanto estamos em processo com o Ministério do Trabalho para a legalização completa da fábrica autogestionada Vio.Me.

E embora que eles saibam que produzimos produtos de higiene pessoal e para o lar, que são de importância primordial para a sociedade.

Em solidariedade,

Trabalhadores da SEVIO.ME 

biom-metal.blogspot.com

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1604059/

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/06/12/grecia-vio-me-nao-esta-a-venda/

agência de notícias anarquistas-ana

nos fios
os pássaros
escrevem música

Eugénia Tabosa