
Essa área é um tipo de área suspensa e muitas famílias pobres vivem lá. Eles dizem que não receberam nenhum apoio do governo. Então, eles se preocupam muito e têm uma situação muito difícil.
Ontem (13/05), no início da manhã, apoiamos cerca de 100 famílias com arroz (cada um com 6 kg), óleo, feijão, sabão e macarrão instantâneo. Você sabe que não estamos apenas dando a eles coisas físicas, mas também estamos dando apoio mental.
“Ei, irmão e irmãs, por favor, não desistam por conta dessa merda de coronavírus. Estamos todos juntos com vocês. Sabemos que acabará em breve! Não se preocupem muito com isso. Sempre apoiaremos vocês com o que pudermos”.
Mensagens desse tipo são compartilhadas com eles durante a entrega de comida. Depois de ouvirem isso, ficaram muito felizes e agradecidos.
Nosso objetivo do FNB é espalhar a paz através do reconhecimento da comida como um direito humano e em ações não violentas contra todas as guerras. Nosso slogan indica a sinceridade e a natureza simples de nossa luta: “Queremos apenas comida, bombas não”.
Food Not Bombs Mianmar
Tradução > A. Padalecki
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Há trafego intenso —
Vendo o ipê amarelo
Meus olhos descansam.
Sonia Regina Rocha Rodrigues
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!