[Canadá] Anunciando a Feira do Livro Anarquista de Toronto de 2020!

Embora não saibamos como serão os próximos meses, temos o prazer de anunciar e convidar você para marcar seus calendários para a Feira do Livro Anarquista de Toronto em 24 de outubro de 2020.

Embora exista muita incerteza no mundo na atualidade, é nossa esperança e intenção de sediar uma feira de livros este ano. A necessidade de muitos de nossos projetos em andamento não parou e, de fato, a necessidade de organização comunitária, ação direta e ajuda mútua se tornou mais urgente do que nunca em períodos de Coronavírus. Da mesma forma, achamos que é importante manter esse projeto, se pudermos, e ter algo para trabalhar e esperar. Realmente esperamos poder reunir-nos para uma reunião comunitária muito necessária em outubro de 2020. Se não pudermos, exploraremos outras opções e continuaremos a trabalhar em um plano que nos permitirá se juntar pessoalmente assim que pudermos.

Fique de olho em torontoanarchistbookfair.noblogs.org ou na página do Facebook da Feira do Livro Anarquista de Toronto (facebook.com/narchistBookfairToronto) nos próximos meses para atualizações!

Tradução > A. Padalecki

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/06/12/canada-anunciando-a-feira-do-livro-anarquista-de-toronto-2019/

agência de notícias anarquistas-ana

vento nas cortinas
fico atenta
ao que a manhã ensina

Camila Jabur