[Canadá] Vídeo | Açougue e caminhões de transporte sabotados em memória de Regan Russel

Quinta-feira, 25 de junho, Alberta, Canadá.

Chegou a hora de enviarmos uma mensagem clara aos exploradores. Seu tempo acabou. Seu reino de terror chegará ao fim. Vamos queimar seus matadouros, destruiremos seus caminhões da morte e tornaremos suas vidas um pesadelo.

Recentemente, em Alberta, um açougue e uma empresa de transporte de gado foram alvo. Este açougue mata porcos criados em sua pequena fazenda familiar. Essas pessoas são uma família de assassinos. O açougue foi redecorado com a verdade: “ASSASSINOS DE PORCOS”! Todos os cadeados foram colados, incluindo os de sua van e destruímos seu sistema de refrigeração. A empresa de caminhões alvo leva milhares de vacas para execução, ano após ano. Esses motoristas não têm consideração pela vida não humana ou humana. Eles tentaram atropelar humanos repetidas vezes. Eles se gabam de terem tentado matar pessoas e vêem seres sencientes como cifrões e objetos. Aproximadamente 15 trailers foram danificados. Todas as mangueiras foram cortadas em cada trailer, as correntes do portão traseiro foram cortadas, e uma mensagem informando que a ALF (Frente de Libertação Animal) havia parado por lá. Fechaduras também foram coladas e seus prédios pintados com spray. A sabotagem econômica atinge esses monstros onde dói mais, seus lucros.

ASSASSINOS DE PORCOS E CAMINHÕES DA MORTE, vocês estão sendo vigiados.

Em homenagem a Jill Phipps¹ e Regan Russell².

Porque comprar bacon vegano não salvará os animais nem acabará com essa injustiça.

>> Veja o vídeo (01:33) aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Rx8VXTY0Bg4&feature=emb_title

Fonte: https://www.unoffensiveanimal.is/hit-report/butcher-shop-and-animal-trucks-sabotaged-in-memory-of -regan-russel /

Tradução > A. Padalecki

Notas:

[1] A ativista pelos direitos dos animais britânica Jill Phipps faleceu aos 31 anos quando foi atropelada por um caminhão em um protesto contra a exportação de bezerros vivos em 1º de fevereiro de 1995, no Coventry Airport, em Baginton, Inglaterra.

[2] A ativista norte-americana Regan Russel morreu na sexta-feira (19/06/2020), vítima de um atropelamento em frente ao matadouro Fearmans Pork, na cidade de Burlington, em Ontário, Canadá.

agência de notícias anarquistas-ana

Ao deixar o portão
Do templo zen,
Uma noite estrelada!

Shiki