Na segunda-feira, 17 de agosto, a escória uniformizada do Estado desalojou a okupa Terra Incognita, localizada no centro de Tessalônica. Este espaço é uma parte vital do movimento com ações e presença em todos os níveis das lutas na cidade de Tessalônica.
Em tempos de pobreza crescente, os ataques repressivos do Estado e dos patrões aos locais de trabalho, espaços públicos, okupações, natureza, campos de concentração de imigrantes e prisões continuam. De nossa parte, somos solidários com os projetos que propõem a solidariedade e as lutas multifacetadas. Não deixemos um pedacinho de espaço livre para seus apetites. Solidariedade com todas as okupações que foram ou continuam sendo atacadas.
Como um pequeno gesto de solidariedade com a okupação Terra Incognita, penduramos faixas em alguns pontos movimentados da cidade de Kilkis.
DAS MONTANHAS ÀS ESTRELAS
LUTA PELA TERRA E LIBERDADE
TIREM SUAS MÃOS DA TERRA INCOGNITA
Anarquistas de Kilkis
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
no poste
duas casas de João-de-Barro
rua iluminada
Joaquim Pedro
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…