[Grécia] Kilkis: Afixação de faixas de solidariedade com a okupação Terra Incognita

Na segunda-feira, 17 de agosto, a escória uniformizada do Estado desalojou a okupa Terra Incognita, localizada no centro de Tessalônica. Este espaço é uma parte vital do movimento com ações e presença em todos os níveis das lutas na cidade de Tessalônica.

Em tempos de pobreza crescente, os ataques repressivos do Estado e dos patrões aos locais de trabalho, espaços públicos, okupações, natureza, campos de concentração de imigrantes e prisões continuam. De nossa parte, somos solidários com os projetos que propõem a solidariedade e as lutas multifacetadas. Não deixemos um pedacinho de espaço livre para seus apetites. Solidariedade com todas as okupações que foram ou continuam sendo atacadas.

Como um pequeno gesto de solidariedade com a okupação Terra Incognita, penduramos faixas em alguns pontos movimentados da cidade de Kilkis.

DAS MONTANHAS ÀS ESTRELAS

LUTA PELA TERRA E LIBERDADE

TIREM SUAS MÃOS DA TERRA INCOGNITA

Anarquistas de Kilkis

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/08/19/grecia-tessalonica-despejo-do-squat-terra-incognita/?fbclid=IwAR2pUCAe4TY2TLecBZlSftPg_gRJngayeDOsWKUUCSiM-SgW4saT8UXFNJM

agência de notícias anarquistas-ana

no poste
duas casas de João-de-Barro
rua iluminada

Joaquim Pedro