Na madrugada de 17 de agosto, a imundície uniformizada invadiu e despejou a okupação Terra Incognita. Eles confiscaram equipamentos e objetos da infraestrutura logística, em um festival frenético de terrorismo de Estado e vileza da mídia. Mas os camaradas da okupação de cabeça erguida nos mostram o caminho para a luta e não a vitória do Estado e da estratégia repressiva neoliberal: os prédios estão sendo reokupados. As estruturas estão sendo reconstruídas. As relações e efervescências que ocorrem dentro deles nunca podem ser suprimidas por qualquer Estado, qualquer policial ou qualquer poder…
A okupação Terra Incognita nos 17 anos de presença e ação, escreve em letras maiúsculas no livro de história a palavra Consistência. E defender tanto a okupação quanto os camaradas que estão na mira da repressão neste momento é um dever revolucionário inegociável de todos nós. Assumimos a responsabilidade pelo incêndio criminoso a uma viatura do corpo diplomático-estatal na Rua Megalou Alexandrou, na noite desta terça-feira, 18 de agosto, como primeira ação reflexiva de solidariedade ofensiva e resposta aos planos de repressão do Estado. Estamos em guerra e nossa solidariedade é uma arma que tem a bala engatilhada.
Solidariedade com a okupação Terra Incognita
Força para quem defende a intransigência da dignidade humana…
Anarquistas
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
As estrelas no lago
Aparecem e desaparecem —
Chuva de inverno.
Sora
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata