Nós podemos aceitar o mundo que as corporações e Estados nos oferecem ou podemos construir um de acordo com nossos próprios valores e ideais.
Podemos aceitar redes sociais corporativas como Twitter, Facebook ou Instagram, onde capitalistas ditam o que pode ser dito e lucram com a venda de nossos dados, ou então criar nossas próprias redes sociais, baseadas em protocolos descentralizados, com servidores mantidos e moderados pela própria comunidade.
É por isso que kolektiva.social agora está online. Um servidor de Mastodon mantido por anarquistas, dedicado a todas pessoas inimigas do Estado, do fascismo, do racismo, da colonização, do patriarcado, para todas pessoas que lutam por liberdade, igualdade e justiça social.
Participe! Visite kolektiva.social e crie sua conta.
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/09/01/eua-midias-banidas/
agência de notícias anarquistas-ana
serra nevada,
cumes tocam o céu –
nuvem furada
Carlos Seabra
Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!
segue a página: https://urupia.wordpress.com/
Como ter contato com a comuna?
entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br
Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!