Estamos chegando ao nono ano consecutivo do Festival do Filme Anarquista e Punk de São Paulo, sempre buscando compartilhar e projetar nossas histórias, imaginários, lutas e experiências mundo afora.
Para além do mero consumo da imagem, buscamos incentivar a reflexão e diálogo coletivo, e inspirar a ação e a prática junto à teoria. E frente à toda essa situação, seguimos vivas e ativas, fazendo de nossas vidas uma revolta constante!
Esta edição será online, porém não menos repleta de encontros e diálogos, aproveitando para colocar em contato realidades geograficamente distantes e reforçando nossas redes e contatos por meio de entrevistas, oficinas, debates ao vivo e projeções de filmes.
Saindo deste grande monstro das redes sociais corporativas, o festival vai ser transmitido diretamente de nossa casa online: o site anarcopunk.org/festival.
Nos vemos em dezembro!
>> Desenho do cartaz por Valdecir da Silva.
agência de notícias anarquistas-ana
Girando em cores
Sobe a bolha de sabão
– Gritos também sobem.
Mary Leiko Fukai Terada
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…