[Espanha] A agenda libertária é reativada após a quarentena!

A pandemia a nível mundial, ao menos por um tempo, levou a uma paralisação de nossas vidas em muitos níveis. Também em Madrid, as agendas de muitas pessoas foram deixadas vazias, e a agenda libertária não tem sido diferente.

Entretanto, consideramos importante que esta situação não tire os poucos espaços de reunião que nos restam, nem a oportunidade de criar novos; que não relegue todos os debates e experiências coletivas para o coração das redes sociais. É por isso que, após um período de espera – que também aproveitamos para uma pequena reestruturação – estamos colocando a agenda em marcha novamente.

Talvez não tenhamos o volume frenético de eventos que nos ocupavam antes da pandemia, e talvez também possamos usá-lo como uma oportunidade para sairmos de nossos próprios círculos e espaços. É por isso que vamos continuar, publicando as convocatórias que recebemos, e os encorajando a nos enviar as suas, caso estas iniciativas surjam.

Ajude-nos a criar este espaço para a convergência de diferentes ambientes antiautoritários, para gerar uma alternativa às redes sociais e aplicações de mensagens instantâneas. Você pode nos enviar as convocatórias por correio e também divulgar nossa página em suas próprias redes.

Pela anarquia!

agendalibertariamadrid.espivblogs.net

agendalibertariamadrid(a)riseup.net

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

Na casa do avô
Havia tantos pernilongos
Em noites como esta!

Paulo Franchetti