[EUA] Chamada internacional para manifestações de ruído fora das prisões na véspera de Ano Novo

Chamada internacional da Cruz Negra Anarquista de NYC para fazer manifestações de solidariedade fora dos cárceres, prisões e centros de detenção na véspera de Ano Novo

Este é um chamado a uma noite de forte solidariedade com os companheiros sequestrados pelo Estado. Historicamente, a véspera de Ano Novo é uma das noites mas ruidosas do ano.

Este ano, a maior parte do qual foi consumido por uma pandemia mundial, animamos as pessoas a tomar as medidas necessárias para assegurar o bem estar individual e comunitário, em resposta tanto ao vírus como ao Estado, entendendo o equilíbrio que cada um de nós deve encontrar por si mesmo. Dada nossa realidade atual, na véspera de Ano Novo reúne teus compas, coletivo, comunidade, organização ou simplesmente a ti mesmo para armar um alvoroço e recordar os que estão dentro das prisões que não estão sós.

A nível internacional, as manifestações de ruído fora das prisões são uma forma de recordar os que estão sequestrados pelo Estado e uma maneira de mostrar solidariedade com os compas e seres queridos encarcerados. Nos unimos para romper a solidão e o isolamento.

Sabemos que a prisão não pode ser reformada e que deve ser completamente abolida. É um mecanismo de repressão utilizado pelo Estado para manter uma ordem social baseada na supremacia branca, no patriarcado e na heteronormatividade. Reunir-se fora dos lugares de repressão é também desafiar o que representam.

A lógica do Estado e do capital, da pena e do encarceramento, deve ser substituída por um rechaço à opressão e à exploração. Este chamamento é um passo nessa direção.

Onde quer que estejam, reúnam-se na véspera de Ano Novo nas prisões, cárceres e centros de detenção, sejam fortes em solidariedade com os encarcerados e impulsionem a ideia de um mundo livre de dominação.

Enviamos este chamado à solidariedade para aqueles que desafiam a repressão estatal da dissidência em grande escala: desde os levantes de George Floyd até a rebeldia contínua na Grécia por parte daqueles que enfrentam a repressão como anarquistas, e todos aqueles nos espaços intermídias.

Queremos um mundo sem muros nem fronteiras.

Lutaremos juntos até que todos sejam livres!

Cruz Negra Anarquista de Nova York

nycabc.wordpress.com

Tradução > Sol de Abril

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/12/11/eua-chamada-internacional-para-manifestacoes-barulhentas-na-vespera-de-ano-novo-em-solidariedade-com-as-pessoas-encarceradas/

agência de notícias anarquistas-ana

O grito do faisão –
Que saudade imensa
De meu pai e minha mãe.

Matsuo Bashô