[Holanda] Amsterdam, 12 de junho: Manifestação pela Anarquia

Olá, membros do Vrije Bond,

No sábado, 12 de junho, o Vrije Bond Amsterdam está organizando uma Manifestação pela Anarquia na Mercatorplein, em Amsterdam. Já faz um bom tempo que vemos o movimento anarquista crescendo e queremos mostrar nossa força nas ruas. O Vrije Bond está crescendo com mais membros, expandindo suas atividades e mais e mais grupos locais e temáticos estão se juntando! Queremos ir às ruas com todos nós juntos para mostrar pelo que lutamos. Para mostrar que o movimento anarquista está vivo e forte. Para mostrar que lutaremos contra todas as formas de opressão em qualquer lugar que as virmos. E mostrar que estamos construindo alternativas para criar um mundo melhor. Você pode encontrar a chamada aqui:

https://www.vrijebond.org/demonstratie-voor-anarchie/

Manifestação dividida em 5 blocos.

A manifestação em si será dividida em 5 blocos diferentes. Uma para cada uma das diferentes bandeiras do anarco: preto-rosa para anarquismo queer, preto-vermelho para anarco-comunismo e anarco-sindicalismo, preto-roxo para anarco-feminismo, preto-verde para anarquismo ecológico e preto-preto para os clássicos. Queremos convidar todos os grupos e indivíduos a se unirem a um dos blocos e ajudar a dar-lhe forma. Você pode fazer isso de várias maneiras: leve cartazes e faixas, alguém para fazer um discurso, crie seus próprios slogans e os divulgue, traga seu próprio sistema de som, etc. Em qual bloco você gostaria de entrar? Tem alguma ideia para acrescentar a um dos blocos, mas quer perguntar-nos algo sobre isso ou quer a nossa ajuda?

Envie-nos para: vrijebondamsterdam@riseup.net

Precisamos da sua ajuda.

Ainda podemos usar toda a ajuda que pudermos encontrar para tornar este evento um verdadeiro sucesso. Procuramos pessoas para ajudar a distribuir panfletos e pôsteres para a manifestação, que queiram assumir tarefas na manifestação, que possam divulgar o anúncio da manifestação online, pessoas que queiram folhear a própria manifestação e muito mais!

Você quer? Envie-nos para: vrijebondamsterdam@riseup.net

Venham todos para a manifestação!

Mostre ao mundo do que é feito o movimento anarquista!

Sem chefes ou políticos, mas com auto-organização e anarquia!

Fique seguro, continue perigoso!

Vrije Bond Amsterdamhttps

www.vrijebond.org

>> O Vrije Bond (União Livre) é um grupo de pessoas que buscam construir uma sociedade diferente: uma sociedade sem hierarquias, sem opressão e sem exploração de humanos, animais e meio ambiente; uma sociedade anarquista na qual lidamos uns com os outros em uma base de igualdade. Os membros do Vrije Bond estão todos trabalhando à sua maneira, em sua própria cidade, bairro, trabalho ou grupo de ação, para criar tal sociedade. Eles estão fazendo isso por meio da ação direta, organizando discussões, escrevendo artigos ou fornecendo informações. O Vrije Bond serve de plataforma para nos conhecermos, trocar experiências, desenvolver teoria e estratégias, mas também para organizar atividades e apoiá-las.

Tradução > Da Vinci

agência de notícias anarquistas-ana

ipê florido
as abelhas zunem
folhas caídas

Rubens Jardim