A união radical Industrial Workers of the World (IWW) está auxiliando no chamado da família para dar fim às discriminações sofridas pelo prisioneiro [anarquista] John Paul Wotton, injustamente condenado.
Em um comunicado publicado à frente de uma campanha de cartas online, um representante da IWW disse: “A Industrial Workers of the World sempre esteve o lado de trabalhadores encarcerados e daqueles que lutam por justiça social. Ao fazer isto, nós continuamos ecoando o chamado pela libertação imediata do Craigavon Two, que é claramente mais um caso de condenação injusta realizada pelo Estado britânico.”
“Durante décadas eles têm injustamente mandado para prisão vítimas inocentes, destruído, assim, as vidas daqueles a quem encarceraram e das suas famílias, que são deixadas de lado. O caso Craigavon Two é mais um caso, assim como o Birmingham Six e o Guildford Four.”
“A família e entes queridos de John Paul Wootton destacaram mais uma vez a prática da campanha em curso sobre a discriminação dirigida contra nosso companheiro trabalhador e exigiram que isso tenha um fim. A IWW apoia totalmente esta campanha e ecoa as queixas e preocupações da família. Nós chamamos pelo diretor geral das prisões para agir imediatamente e escutar as demandas da família.”
A carta da família Wootton e o e-mail da campanha podem ser apoiados por aqui:
Para mais informações sobre como você pode apoiar o Justiça pelos Craigavon Two, clique aqui:
Assine a petição em solidariedade aos Craigavon Two aqui:
https://www.change.org/p/ccrc-the-craigavon-2-deserve-justice-now
Tradução > Calinhs
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
chegado para ver as flores,
sobre elas dormirei
sem sentir o tempo
Buson
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!