
A Rede Internacional de Solidariedade e Luta Sindical expressa seu mais forte apoio à luta da University College Union (UCU), da Trade Union Congress (TUC), do pessoal e dos estudantes da Universidade de Liverpool para salvaguardar os empregos de 47 cientistas sob ameaça de demissão.
As exigências de rentabilidade que afetam a Universidade de Liverpool, além de todo o senso comum, representam uma grande mudança que ameaça as universidades em todo o mundo. A luta na Universidade de Liverpool representa nossas lutas futuras.
Apoiamos a greve e a convocação da UCU para um boicote, para que ninguém se candidate a empregos, participe de conferências, etc., até que os gestores da universidade revertam as demissões.
Apelamos a todos os sindicatos, especialmente no campo do ensino superior, para que divulguem este apelo por um boicote e esta luta.
Viva a solidariedade internacional!
Fonte: http://www.laboursolidarity.org/REINO-UNIDO-No-a-los-despidos-en?lang=es
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
No solar ruído
há ainda verdes cortinas
e um senhor, o sapo.
Alexei Bueno
Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.