Ajude os Cães e Gatos do Afeganistão

Conforme pessoas e organizações fogem do Afeganistão em aviões de carga, com nada além de documentos e as roupas do corpo, ou uma mochila, caso tenham sorte, nós estamos acolhendo nossos próprios refugiados. Eles estão vindo até nós através de outros resgates, de estrangeiros ou afegãos e de pessoas que amam seus animais, mas tiveram que abandoná-los. Nós ajudamos a recuperar cães e gatos deixados para trás durante a evacuação apressada das casas e condomínios pela cidade. Muitas vezes, eles chegam até nós sujos, com medo e fome. Mas, mesmo neste momento muito difícil, nossa equipe está fazendo seu melhor para oferecer aos animais um ambiente onde se sintam seguros e amados.

Este santuário que estamos dando a eles é provisório, tanto para os animais quanto para nossa equipe. Precisamos da ajuda de todos para evacuar a área junto com aqueles que amamos, independentemente da espécie. Estamos explorando diversas situações e opções, das quais todas exigem a mudança de vários fatores. Por favor, nos ajude a custear o que nós calculamos que será um enorme gasto de evacuação para os animais e para nossa equipe. Cada centavo é imediatamente convertido na saúde e segurança deles e nós somos imensamente gratos pelo apoio.

>> Para ajudar, clique aqui:

https://fundrazr.com/b1rsmb?ref=sh_87F1b1_ab_7eUFtdCA8A67eUFtdCA8A6

agência de notícias anarquistas-ana

O sol de inverno:
a cavalo congela
a minha sombra.

Bashô

One response to “Ajude os Cães e Gatos do Afeganistão”

  1. João

    Desde que estamos matando a tudo e todos neste planeta. Temos a responsabilidade de fazer algo por nossos semelhantes. Que venham mais notícias sobre os nossos irmãos e irmãs. Agradecido.