[EUA] Atualização: a saúde e a situação jurídica do caso Mumia Abu-Jamal

Por Mumia Abu-Jamal | 30/08/2021

Minha família, meus amigos e amigas, irmãos, irmãs e camaradas. Escutei que muitos de vocês se preocupam por minha saúde. Quero assegurar-lhes que me sinto muito melhor do que me senti em meses recentes. De novo, estou recuperando minha saúde e caminho sem cessar.

Ao que parece, escutaram que estou em quarentena, mas isto é porque uma pessoa, na realidade duas pessoas neste pavilhão, obtiveram resultados positivos para COVID-19. Eu só havia recebido uma dose da vacina ao invés das duas necessárias. Por isso, me colocaram em quarentena junto com dois homens que tampouco tinham recebido as duas doses.

Não me informaram se os resultados de meu exame saíram positivos ou negativos, mas quero lhes assegurar que me sinto bastante bem. Agradeço muito preocuparem-se por mim e me apoiarem.

Com respeito a minha situação jurídica, seguimos esperando. Isto é um jogo de espera. Sempre foi e talvez sempre será. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, mas lhes manteremos informados e os levarei em meu coração como vocês têm me levado nos seus. Agradeço-lhes.

Fonte: https://amigosdemumiamx.blog/2021/08/31/actualizacion-la-salud-y-el-estado-del-caso-juridico-de-mumia/

Tradução > Sol de Abril

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/05/21/eua-situacao-de-mumia/

agência de notícias anarquistas-ana

a cigarra canta
enquanto orquídeas florescem:
cada um na sua

Gustavo Felicíssimo