[Itália] Turim: Manifestação contra os despejos, as fronteiras e o CPR no sábado, dia 06.11

Tanto nas montanhas como na cidade, os espaços de autogestão estão sob ataque. Somente na fronteira de Montgenèvre, em sete meses, houve três desalojamentos.

Eles gostariam de deter aqueles que se organizam para atravessar e se opor a este dispositivo que controla, seleciona e mata. O número de pessoas que cruzam a fronteira permanece elevado e a repressão na fronteira só está crescendo, trazendo consigo seu preço de feridos e mortos, ainda mais agora com a aproximação do inverno.

Na cidade, mesmo e especialmente neste último período caracterizado pelo Green Pass e pelos contínuos “estados de emergência”, o controle social está aumentando e a repressão é premente: controles policiais generalizados, batidas, despejos.

O CPR (centro de recolhimento de imigrantes) no corso Brunelleschi, uma engrenagem na roda do sistema de detenção e expulsão, é a encarnação da fronteira no centro de Turim.

Estamos testemunhando uma tentativa de destruir toda forma de pensamento e prática não institucional e toda experiência de autogestão e de desarmar qualquer tensão de luta; uma tentativa de eliminar a prática das ocupações, evitando as novas e despejando lentamente as antigas.

Por tudo isso, vamos para as ruas.

Chamamos para uma manifestação em Turim, sábado 6 de novembro às 16h30!

Para obter informações, atualizações e materiais, siga:

https://www.passamontagna.info e https://nocprtorino.noblogs.org

Fonte: https://www.passamontagna.info/?p=2740

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

cai, riscando um leve
traço dourado no azul
uma flor de ipê!

Hidekazu Masuda