Campanha de arrecadação de materiais para mulheres e pessoas trans em situação de cárcere

Saudações Anárkicas!

A I Feira Anarquista Feminista de Porto Alegre está chegando!

Para além das conversas, oficinas, trocas e bancas de materiais que vão rolar, estamos fazendo uma Campanha de Arrecadação de Materiais para Mulheres e Pessoas Trans em Situação de Cárcere no Estado do Rio Grande do Sul: sabonetes, pastas de dentes, absorventes, roupas íntimas, roupas de cama, entre outros – a lista completa pode ser acessada no link a seguir:

https://feiraanarquistafeminista.noblogs.org/campanha-de-arrecadacao-de-materiais-para-mulheres-e-pessoas-trans-em-situacao-de-carcere/

Os materiais serão recebidos nos dias da Feira presencial, e também em pontos de coleta na cidade de Porto Alegre – se você está em Porto Alegre ou região e quer ser um ponto de coleta de materiais, nos escreva para fafpoa[arroba]riseup.net.

Em breve divulgaremos a programação das atividades que vão acontecer presencialmente (4 e 5 de dezembro) e online via Kolektiva.media / Jitsi (11 e 12 de dezembro).

Se você está longe, apoie com a divulgação desse e-mail! Não usamos redes “sociais” das empresas dos monopólios colonialistas digitais, semeie a difusão por meios digitais livres e seguros!

SOLIDARIEDADE É AÇÃO!

Atenciosamente,

I Feira Anarquista Feminista de Porto Alegre 

feiraanarquistafeminista.noblogs.org

agência de notícias anarquistas-ana

Chove de mansinho,
na manhã de primavera:
Frio tropical.

Antonio Cabral Filho