
Como Assembleia Anarquista de Biobío, aderimos ao chamado de uma GREVE ELEITORAL, expressando nossa posição diante das próximas eleições na região chilena.
Também convidamos você a aprofundar a reflexão crítica sobre o processo eleitoral e a fortalecer os espaços de organização autônoma nos territórios.
Liberdade para xs presxs mapuches, políticxs, anarquistas, subversivxs e da Revolta.
Fim da militarização de Wallmapu e do terrorismo de Estado.
Assembleia Anarquista de Biobío
agência de notícias anarquistas-ana
Inebria a rua —
perfume de gardênia
É primavera
Elnite
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…