X Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre (RS) começa nesta sexta

|| A X Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre (RS) inicia nesta sexta-feira (26) e vai até o dia 28. ||

Atividade de Abertura da Feira. “O horizonte anarquista”. Sexta Feira, 26 novembro, Brooklim, viaduto da João Pessoa, 19 horas.

Nossa passagem pelo mundo, enquanto anarquistas e anárquicos, precisa deixar uma pegada que mantenha acesas duas vontades fundamentais para viver sem opressões: Destruir o Estado, e construir uma vida livre de todo tipo de tiranias e dominações. Reconhecendo que o Estado, neste continente, significa uma instituição que se justifica na permanente omissão, menosprezo e posterior assimilação de qualquer outra forma de convivência coletiva, ou seja, no apagamento progressivo de qualquer possibilidade.

Num cenário em que essas diminuídas possibilidades de luta contra a normalidade imposta anunciam cair, novamente, no engano coletivo das eleições e da saída institucional, quais nossas ações enquanto anarquistas para provocar minimamente um cenário diferente?

>> Confira a programação completa aqui:

http://flapoa.libertar.se/?p=1580

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/11/23/confira-a-programacao-e-atividades-da-x-feira-do-livro-anarquista-de-porto-alegre-rs/

agência de notícias anarquistas-ana

Noite na cabana —
Um grilo na prateleira
Procura por algo.

Issa

Leave a Reply