No estado do Missouri, Kevin Strickland, um homem afro-americano que foi condenado injustamente por um júri totalmente branco por um triplo assassinato em 1979, foi exonerado e libertado da prisão após mais de 43 anos. Strickland foi preso quando tinha 18 anos e tinha insistido em sua inocência desde então. Ele foi detido quando sua filha tinha apenas sete semanas de vida. Strickland tem agora 62 anos de idade. Este foi o encarceramento mais longo na história do estado do Missouri a ser confirmado como injusto. Agora Strickland é um homem livre que declarou que seus dois desejos eram ir à tumba de sua mãe, falecida no último verão, e ver o mar pela primeira vez em sua vida.
agência de notícias anarquistas-ana
Sob esta ameixeira
Até mesmo o boi vem dar
Seu primeiro mugido!
Bashô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…