[Canadá] Ajude a Salvar a Spartacus Books em Vancouver, BC

Chamado para apoiar a antiga infoshop radical e livraria Spartacus Books em Vancouver, BC.

A Spartacus Books é uma infoshop sem fins lucrativos, voluntária e coletivamente gerida em territórios desproprietários na Costa Salish. Estamos em funcionamento por quase 50 anos e provemos acesso a livros e zines radicais que são difíceis de serem encontrados em qualquer outro lugar na assim-chamada Vancouver, operando também como um centro de recursos comunitário e (antes do Covid) um espaço para eventos.

Estamos nos mudando para uma nova localidade e a mudança trouxe muitos atrasos e custos inesperados, e nos colocou em uma posição financeira precária com as renovações, remoção de mofo, pagar aluguel em duas localidades por dois meses etc. Buscamos ajuda da comunidade para nos ajudar com a mudança e todos esses outros assuntos ao doar para a nossa campanha e arrecadar fundos para alguns desses custos inesperados que foram trazidos pela mudança.

Como dizemos em nossa base de unidade, apesar do contexto desfavorável, entendemos que a luta é contínua e perseveramos. Queremos perseverar! Por favor, confira nossa vaquinha (fundrazr.com/d1vjtb?ref=ab_AtogvpMF2PYAtogvpMF2PY) para mais informações e compartilhe o quanto for possível. Se quiser saber mais sobre a Spartacus Books, temos também um website (spartacusbooks.net).

Amor e Solidariedade,

Spartacus Books

Fonte: https://itsgoingdown.org/help-save-spartacus-books-vancouver/

Tradução > Sky

agência de notícias anarquistas-ana

a chuva no charco
traça círculos
sem compasso

Eugénia Tabosa