Reportagem da No Borders Media sobre a recente manifestação de solidariedade em Montreal com o movimento anti-guerra na Ucrânia, Rússia e Bielorrússia.
Um pequeno grupo de anarquistas da área de Montreal se reuniu no centro da cidade no domingo (27/03) e marchou até o consulado russo em solidariedade aos antifascistas e ao movimento anti-guerra na Ucrânia, Rússia e Bielorrússia.
Os manifestantes ergueram faixas que diziam (em uma mistura de inglês, francês e russo): “Não à guerra!”, “Putin: f*da-se!”, “Chega de czares! Aumente a resistência antifascista em todos os lugares!” e “Solidariedade com os resistentes ucranianos e russos à guerra”.
No consulado, cujos portões já foram vandalizados com tinta vermelha, os manifestantes colocaram faixas e leram um comunicado de uma ação anti-guerra na Bielorrússia. Antes de sair, alguns manifestantes arremessaram ovos na frente do consulado.
Solidariedade com pessoas que resistem à guerra e ocupação, não com Estados, não com quaisquer fascistas, e não com a OTAN.
Mais fotos: https://twitter.com/NoBordersMedia/status/1508283489971494912
Tradução > GTR@Leibowitz__
agência de notícias anarquistas-ana
Na calma do lago
um bufo entre a canarana:
peixe-boi respira.
Anibal Beça
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…