[EUA] Defenda as Barricadas; Chamado aos Anarquistas Selvagens para a Floresta de Atlanta!

“No Forest? No Peace! Truck the Police!”, lê-se em um banner pendurado em um caminhão virado bloqueando a ÚNICA ponte que cruza o pequeno córrego entre o terreno de construção da polícia e a parte principal da floresta que pretendem destruir.

Este é um CHAMADO DE AÇÃO para guerreiros ambientalistas pelo mundo todo para virem ajudar a defender a floresta de qualquer outra intrusão policial e destruição! As forças policiais fascistoides treinariam aqui para a militarização contra aqueles que resistem a todos os sistemas de opressão; em nome da abolição, devemos partir para a ação!

Precisamos de camaradas engenhosos para ajudar as pessoas e dar suporte ao “Truck Stop”, bem como ajudar a manter as DEZ barricadas existentes em volta da área do Camp Deadnettle (& bolar novas!).

A Deadnettle é uma planta virulenta que cresce em solo prejudicado, no que se assemelha à nossa equipe de camaradas arruaceiros que se reúnem em lugares perturbados, contra as máquinas.

Esta é NOSSA floresta e NUNCA se tornará a cidade de mentira para treinamento fascistoide que pretendem construir!

Temos mais de 500 acres para defender, entre lutar contra a polícia e impedir que Hollywood desmate a floresta para seus filmes toscos.

Se você vier lutar contra o braço longo da lei, saiba que a ação autônoma é encorajada!

Seja feroz! Construa embarcações piratas! Dance conosco! Não traga sua merda hierárquica para cá. Deixe seus relógios.

Traga sua arte e sua raiva! Substituiremos os dedos escorregadios da polícia e dos sistemas de opressão que torna possível.

A polícia do portão principal e as máquinas de destruição da Terra que entravam na floresta foram barricadas para fora – ajude-nos a manter assim!

Se está interessado ou interessada em destruir e se juntar à nossa brigada selvagem, entre em contato no riseup pelo:

atldtf@riseup.net

Nós nos vemos na floresta!

Com Amor e Ódio,

Camp Deadnettle

Fonte: https://scenes.noblogs.org/post/2022/03/09/defend-the-barricades-calling-feral-anarchists-to-atlanta-forest/

Tradução > Sky

agência de notícias anarquistas-ana

O frêmito cessou.
A árvore abre-se
para conter a lua.

Eugenia Faraon