[Canadá] Anarquistas marcham no consulado russo em Montreal em solidariedade às forças anti-guerra

Reportagem da No Borders Media sobre a recente manifestação de solidariedade em Montreal com o movimento anti-guerra na Ucrânia, Rússia e Bielorrússia.

Um pequeno grupo de anarquistas da área de Montreal se reuniu no centro da cidade no domingo (27/03) e marchou até o consulado russo em solidariedade aos antifascistas e ao movimento anti-guerra na Ucrânia, Rússia e Bielorrússia.

Os manifestantes ergueram faixas que diziam (em uma mistura de inglês, francês e russo): “Não à guerra!”, “Putin: f*da-se!”, “Chega de czares! Aumente a resistência antifascista em todos os lugares!” e “Solidariedade com os resistentes ucranianos e russos à guerra”.

No consulado, cujos portões já foram vandalizados com tinta vermelha, os manifestantes colocaram faixas e leram um comunicado de uma ação anti-guerra na Bielorrússia. Antes de sair, alguns manifestantes arremessaram ovos na frente do consulado.

Solidariedade com pessoas que resistem à guerra e ocupação, não com Estados, não com quaisquer fascistas, e não com a OTAN.

Mais fotos: https://twitter.com/NoBordersMedia/status/1508283489971494912

Tradução > GTR@Leibowitz__

agência de notícias anarquistas-ana

Na calma do lago
um bufo entre a canarana:
peixe-boi respira.

Anibal Beça