Nos últimos dois meses, as pessoas que estão mantendo viva a luta contra a CGL [Coastal GasLi] no Yintah e no acampamento no km 44 no território do Clã Gidimt’en têm sido submetidas a contínuas perseguições e intimidações por parte da RCMP [Royal Canadian Mounted Police]. Nos últimos dias, a polícia decidiu prender alguém no acampamento sob o pretexto de “ausência de identificação”.
Acreditamos que a solidariedade ativa é sempre necessária e ainda mais quando a repressão atinge nossos camaradas. Esta solidariedade pode ser expressa através de ataques fáceis, a fim de quebrar o isolamento e o medo em que o Estado tenta nos prender. Nem sempre é fácil, mas pensamos que alguns de nossos inimigos são facilmente identificáveis. Normalmente eles têm casas grandes e um pouco de paz que procuram manter a salvo da guerra social que os envolve.
Com isto em mente, e com nossa raiva, decidimos tomar as ruas de Westmount na última quarta-feira à noite. Usando um extintor cheio de tinta, nos divertimos vandalizando a frente da casa (localizada na 734 Upper Lansdowne Avenue) da presidente da BC Royal Bank’s Quebec, Nadine Renaud-Tinker.
Solidariedade com os Wet’suwet’en (povo indígena local) e todos aqueles que defendem o Yintah contra a CGL. Solidariedade com os camaradas no KM 44!
Foda-se o RCMP, a RBC e a CGL!
Anarquistas
Fonte: https://mtlcontreinfo.org/promenade-a-westmount/
Tradução > Liberto
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
o sol inclinado
leva até minha parede
o gato do telhado
José Santos
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…