[Chile] El Sol Ácrata, N°1 (Exemplar 43, Terceira Época), Primeira Quinzena de Junho de 2022

Novamente, após uma longa pausa e em uma nova época, a terceira em nossos 10 anos de vida, é que sai às ruas El Sol Ácrata, jornal anarquista, esta vez como órgão da Federación Cultural Antiautoritaria da região chilena.

Buscando contribuir com a difusão teórica, cultural e prática das ideias revolucionárias na região chilena, é que a Federación Cultural Antiautoritaria desta região, decidiu encarregar-se do Jornal Anarquista El Sol Ácrata, publicação de mais de 10 anos de existência, e que em diferentes épocas contribuiu com o movimento anarquista local.

Este jornal, que em primeira instância será difundido mediante web e também através de cópias impressas, tem como objetivo fundamental transformar-se em porta voz desta federação, buscando instalar debates, ideias e propostas que sejam de causa comum para nós. Do mesmo modo, desejamos que nossos leitores mais antigos, voltem a se encantar com esta publicação, a qual se faz com carinho e desinteresse.

Neste primeiro número da terceira época, exemplar 43 de toda nossa existência, lhes oferecemos:

– Apresentação: nós

– Artigos: Análise: tempos incertos.

– Algo estranho ocorre em Calama

– Músicas livres e receitas veganas neste número.

Os e as convidamos a difundir por todos os meios possíveis estas páginas carregadas de liberdade, de luta contra a autoridade, e de busca constante de um mundo novo e liberado de todo tipo de escravidão e autoridade.

VIVA A ANARQUIA!

>> Baixar aqui: https://lapeste.org/wp-content/uploads/2022/06/el-sol-acc81crata-nc2b01-ejemplar-43-primera-quincena-junio-de-2022.pdf

agência de notícias anarquistas-ana

probleminhas terrenos:
quem vive mais
morre menos?

Millôr Fernandes