[México] “La Cizaña Trashumante”: Projeto de Difusão Anarquista

La Cizaña Trashumante
Projeto de Difusão Anarquista
Distribuidora. Edições. Informação. Rádio.

La Cizaña Trashumante é um projeto de difusão anarquista que nasce na Cidade Juárez, México, em 1º de maio de 2022 com a intenção de difundir e aprofundar o debate teórico e a prática anarquista. Neste sentido, o material que distribuímos e difundimos tem a intenção de, por um lado, recuperar textos clássicos que, por diversas razões, esquecimento ou ocultamentos deliberados, não se encontram ao alcance do público na fronteira e, por outro, incorporar novas vozes e investigações dentro do amplo espaço ácrata. Também difundimos material audiovisual e serigrafia de conteúdo afim aos ideais de solidariedade, apoio mútuo, defesa da vida, antimilitarismo, feminismo não autoritário, entre outros tópicos, que alimentam o horizonte de esse outro mundo que levamos em nossos corações.

Convidamos a visitar nosso espaço e a falar sobre os ideais ácratas e os debates teóricos entre as diversas vertentes do anarquismo, assim como aprofundar em sua projetualidade contemporânea. Benvindos todos os domingos das 10 da manhã até as 14 horas no Bazar Cultural del Monu, em Av. Guerrero esquina com constitución na Cidade Juárez, México.

Do mesmo modo, a todos os coletivos, organizações e individualidades afins, os convidamos a estabelecer comunicação e a enviar-nos seu material e informação para sua distribuição em nosso espaço, seja como troca, consignação, ou doação, ou também, a enviar-nos seus pdf para sua impressão, com o propósito de intercambiar material e difundir os esforços anarquistas de outros lugares do mundo neste espaço na fronteira do México.

O correio para contato é: la_cizana_trashumante@riseup.net

Fogo e Anarquia

La Cizaña Trashumante

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

abelha na flor
a brisa nas árvores
eu com teu sabor

Carlos Seabra