
Na noite de sábado, 30 de julho, a CGT-A propõe que você desfrute conosco um concerto de entrada aberta e gratuita da versátil cantora Ámtara, e nada melhor do que ela para nos contar sobre sua jornada pela vida e sua trajetória como música. A propósito: o vídeo que você pode ver abaixo foi gravado por ela especialmente para a ocasião, um belo toque de sua parte:
“Olá, eu sou Tam, cresci em Málaga. Saí de lá aos 18 anos procurando lugares menos turísticos e com pessoas mais afins (sexualidade, gênero, consumo…) Depois de anos de vagabundagem acabei morando em Madri por 4 anos, onde comecei minha carreira musical autodidata como percussionista, especificamente com o cajón flamenco, e fiquei conhecida como Tam Tam.
Tenho acompanhado cantores-compositores como La Otra, Eva Sierra, Lua Púa e várias aventuras como fazer parte do coletivo transfeminista Akelarre Sound Syster. Expandi minha percussão para bongos, darbukas, tambor de laço… Fiz parte de várias batucadas e fiz parte do coletivo Artemuhé.
Há alguns anos, a inércia da minha vida me levou a uma lembrança e é aqui que entra o violão. Um instrumento que acompanha e acolhe. Sempre escrevi e publiquei textos, mas ainda não componho canções, no momento canto canções que enchem minha alma e é isso que quero transmitir, é por isso que me coloco diante de tanta gente com meu violão e minha garganta.
Estou apenas começando a usar meu nome artístico; Ámtara. Portanto, no momento você não encontrará nada meu nas redes com esse nome. Estou muito entusiasmada em compartilhar esta conferência sobre feminismo e cuidado, que sem dúvida será um lugar onde poderemos desfrutar, compartilhar e aprender.
Espero te ver, até breve”!
Se você deseja se registrar na IV Escuela Libertaria Andaluza, você pode fazê-lo clicando aqui:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8Yi19SPan8It-xoSDaIxYgSMqrbyUNlYr6dc_BV7lSOW-ng/viewform
Para mais informações: https://fb.me/e/39vfBLH3s
>> Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8ZkjreQInjE&feature=emb_title
#IVEscuelaLibertariaDilar #FeminismosyCuidados #DILAR #Amtara #VersionesQueAbrazan
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
nos fios
os pássaros
escrevem música
Eugénia Tabosa
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!