[Espanha] IV Escola Libertária Andaluza: concerto de entrada livre de Ámtara e suas “Canciones que abrazan”

Na noite de sábado, 30 de julho, a CGT-A propõe que você desfrute conosco um concerto de entrada aberta e gratuita da versátil cantora Ámtara, e nada melhor do que ela para nos contar sobre sua jornada pela vida e sua trajetória como música. A propósito: o vídeo que você pode ver abaixo foi gravado por ela especialmente para a ocasião, um belo toque de sua parte:

“Olá, eu sou Tam, cresci em Málaga. Saí de lá aos 18 anos procurando lugares menos turísticos e com pessoas mais afins (sexualidade, gênero, consumo…) Depois de anos de vagabundagem acabei morando em Madri por 4 anos, onde comecei minha carreira musical autodidata como percussionista, especificamente com o cajón flamenco, e fiquei conhecida como Tam Tam.

Tenho acompanhado cantores-compositores como La Otra, Eva Sierra, Lua Púa e várias aventuras como fazer parte do coletivo transfeminista Akelarre Sound Syster. Expandi minha percussão para bongos, darbukas, tambor de laço… Fiz parte de várias batucadas e fiz parte do coletivo Artemuhé.

Há alguns anos, a inércia da minha vida me levou a uma lembrança e é aqui que entra o violão. Um instrumento que acompanha e acolhe. Sempre escrevi e publiquei textos, mas ainda não componho canções, no momento canto canções que enchem minha alma e é isso que quero transmitir, é por isso que me coloco diante de tanta gente com meu violão e minha garganta.

Estou apenas começando a usar meu nome artístico; Ámtara. Portanto, no momento você não encontrará nada meu nas redes com esse nome. Estou muito entusiasmada em compartilhar esta conferência sobre feminismo e cuidado, que sem dúvida será um lugar onde poderemos desfrutar, compartilhar e aprender.

Espero te ver, até breve”!

Se você deseja se registrar na IV Escuela Libertaria Andaluza, você pode fazê-lo clicando aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8Yi19SPan8It-xoSDaIxYgSMqrbyUNlYr6dc_BV7lSOW-ng/viewform

Para mais informações: https://fb.me/e/39vfBLH3s

>> Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8ZkjreQInjE&feature=emb_title

#IVEscuelaLibertariaDilar #FeminismosyCuidados #DILAR #Amtara  #VersionesQueAbrazan

Fonte: https://cgt.org.es/iv-escuela-libertaria-andaluza-concierto-de-entrada-libre-de-amtara-y-sus-canciones-que-abrazan/

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

nos fios
os pássaros
escrevem música

Eugénia Tabosa