
Queria comentar uma pequena reflexão sobre estes dias.
Se um dia alguém lhe diga que não é ou que não podes, recorda estas jornadas. Talvez não sós, mas sem chefes que nos digam o que fazer ou o que pensar, desenvolvendo o que gostamos de fazer e colaborando entre todas, sorrindo e rindo, transbordando alegrias e olhares e, inclusive, enfrentando dificuldades e decisões difíceis, trabalhando para a comunidade generosamente. Sim, sim somos e sim podemos!
A anarquia funciona e o haveis demonstrado. Não desanimes porque seja em um lugar pequeno, em um tempo limitado… talvez, um dia, sejamos capazes de fazer a revolução, o bonito ideal que nos inspira e guia no Ateneu. Certamente que cometeremos erros, mas pior que o que está, lhes asseguro, que não o faremos!
Saúde e liberdade!
Miguel M.
>> Confira as fotos e vídeos aqui:
https://ateneolibertariocarabanchellatina.wordpress.com/2025/05/27/imagenes-y-videos-de-las-ii-jornadas-de-arte-y-creatividad-de-carabanchel-23-24-y-25-mayo-2025/
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
lua de prata
desejos indecentes
corpos suados de luz
Manu Hawk
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…