
Este programa inclui apresentações de livros, debates, oficinas e mesas redondas que abrangem desde o pensamento libertário clássico até novas redes de ativismo internacional, incluindo memória histórica, solidariedade internacional e alternativas coletivas ao capitalismo.
Além das palestras, a feira também quer ser um espaço vivo de convivência e aprendizado coletivo, onde palavras e ações andam de mãos dadas.
Convidamos você a comparecer, participar, debater, conhecer novas propostas e, principalmente, a desfrutar da I Feira do Livro Anarquista e Social de Vigo, que, como já antecipamos, não será a última.
Horário da Feira
Sexta-feira: das 17h30 às 21h30.
Sábado: das 11h00 às 21h00
Domingo: das 11h00 às 19h00
Local: Galerias do Príncipe — Rua do Príncipe, 22 (Vigo)
Organização: CNT-Vigo e Grupo Acción Directa (FAI)
> Confira a programação aqui: https://cntvigo.org/programaiflasv/
agência de notícias anarquistas-ana
chegado para ver as flores,
sobre elas dormirei
sem sentir o tempo
Buson
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...