Estimado companheiro [Quique, encarcerado na operação Pandora II],
Hoje [5 de novembro] dezenas de pessoas de vários bairros da cidade de Barcelona bloqueamos algumas das principais vias da cidade para romper o silêncio, a impotência e a solidão em que nos querem ver os que fabricam montagens e grupos terroristas.
O fizemos porque não queríamos permanecer quietos e atemorizados ante o inaceitável: ver-te em uma prisão, muito longe de teus amigos e companheiros. Cremos firmemente que quando a repressão nos golpeia devemos dar um passo mais adiante, aprofundar os laços de companheirismo e defender com orgulho os motivos de nossa luta e as ferramentas com que nos dotamos para ela.
Queremos dizer-te que não estás só, ali onde estejas, que neste pedaço do mundo há pessoas que pensam em ti e não te esquecemos.
Seguiremos em luta até que estejam todas livres.
Um abraço forte.
Fonte: tokata.info
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Sesta no jardim:
a borboleta me acorda.
Coça o meu nariz.
Anibal Beça
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata