Frente à campanha da mídia massiva de tornar o 11/9 o dia do “tenha pena dos EUA & legitime a vingança“, escondendo por baixo dos panos a irracionalidade absurda das guerras perpetradas em busca de VINGANÇA [e não de justiça, senão não padeceriam tantos inocentes na maldita busca por culpados], e, além disso, omitindo ao grande público as enormes atrocidades que os EUA causaram a outros países e pessoas ao longo de sua história, apresentamos Outro 11/9 ao [infelizmente restrito] público o curta que segue: http://t.co/MjlP2QC
Há muito mais a ser dito, muito mais a ser divulgado e nossas mãos não conseguiriam mesmo unidas desencavar do fundo do lodo da história dos perdedores todas as atrocidades cometidas por esse país governado por hipócritas assassinos [falo especificamente dos EUA] em sua longa jornada pela manutenção de seu poder.
Mesmo assim, divulgaremos ao longo desses dias que se seguirão, notícias e notas sobre os Outros 11/9’s – aqueles que a mídia se esforça em transformar em meras fatalidades, ao mesmo passo em que transforma as torres gêmeas num marco simbólico de uma ferida que jamais cicatrizará (só não estão preocupados com cabeças rachadas no Oriente Médio & pelo mundo afora se assim foram rachadas para vingar a queda daquele marco). Assim a mídia legitima a vingança e a manutenção da sede do Poder – o que é ótimo para ela. E para as pessoas?
Muitxs morreram na longa marcha pelo poder… você se lembrará delxs?
Coletivo Krisis!
Mais infos:
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata