Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2017 / Outubro / 09 / [Irã] Preso anarquista Soheil Arabi abandona greve de fome

[Irã] Preso anarquista Soheil Arabi abandona greve de fome

By A.N.A. on 9 de Outubro de 2017

ira-preso-anarquista-soheil-arabi-abandona-greve-1

Na quinta-feira (05/10), o preso político anarquista Soheil Arabi abandonou a sua greve de fome e de sede, que se mantinha há mais de uma semana.

Soheil Arabi, de 34 anos, escreveu em uma carta:

“Devido às preocupações de minha mãe e em ocasião do Dia Mundial da Água, bebi água depois da tomada de decisão da última noite. Hoje me reuni com o Corpo da Guarda Revolucionária para dar-lhes a oportunidade de, em uma semana, atender minhas demandas. Se não o fizerem a greve de fome e de sede será retomada. Não vou voltar atrás.

Hoje, os presos políticos da Prisão de Evin, ala 7, me proporcionaram uma bonita cerimônia dedicada a comemorar o Dia Mundial do Professor. Eu estava orgulhoso de estar com meu professor, Mahmoud Beheshti Langrood, devido à preocupação de minha mãe e também porque havia jurado assistir à cerimônia. Li, bebi água e os sonhos dos prisioneiros saltaram para Ismail Abdi e Mahmoud Beheshti Langrood. Recordamos ao grande Farzad Kamangar e esperamos libertar a todos os presos políticos.

Soheil Arabi

Prisão de Evin Seção 7”

Fonte: https://asranarshism.com/1396/07/14/anarchist-10/

Tradução > Sol de Abril

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/10/07/ira-protesto-em-frente-ao-parlamento-do-regime-pela-libertacao-do-prisioneiro-politico-anarquista-soheil-arabi/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/10/06/ira-liberdade-para-soheil-arabi-preso-anarquista-iraniano-em-greve-de-fome/

agência de notícias anarquistas-ana

O vaga-lume à noite
acende sua luz.
Pisca-pisca.

Aprendiz

Compartilhe:

Posted in Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged Irã

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Liberto em Morreu Octavio Alberola (1928 – 2025)24 de Julho de 2025

    Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!

  2. moésio R. em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento21 de Julho de 2025

    segue a página: https://urupia.wordpress.com/

  3. Orlando Schornbaum em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento20 de Julho de 2025

    Como ter contato com a comuna?

  4. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  5. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários