A Fundação Anselmo editou um calendário 2019 como catálogo da exposição ‘Mujeres Libres (1936-39), precursoras de um mundo novo’ que tanto êxito teve ao longo do ano que acaba. Consiga o teu e ajude a financiar nossas atividades!
A exposição que agora ilustra o calendário, trata de recuperar a história esquecida da organização “Mujeres Libres”, uma agrupação feminina surgida no seio do movimento libertário durante o ano de 1936, cujo propósito era unir as mulheres da classe trabalhadora para lutar por sua emancipação.
O calendário conta com abundante material gráfico e documental inédito até agora, tem um tamanho A3 dobrado e grampeado com uma folha para cada mês e está impresso todo em cor.
COMO CONSEGUIR TEU EXEMPLAR:
Preço por unidade: 8 euros+gastos de envio (Para cada dez exemplares, presenteamos outros 3).
Devido aos altos custos do contrareembolso, preferimos que se faça um depósito da quantia (mais os gastos de envio: um exemplar, 1,55€; por 10, 5,25€) em nossa conta de número: (ES27 0182 4003 1702 0011 1862 de BBVA) especificando no depósito “pagamento calendários” e o autor do mesmo e em seguida nos avise para poder comprová-lo.
Os que moram em Madrid podem passar pela sede da fundação (C/. Peñuelas 41), Tarficantes de Sueños, La Malatesta ou qualquer das outras livrarias amigas.
O dinheiro obtido se utilizará para financiar a atividade da fundação.
Para pedidos, ou o esclarecimento de qualquer dúvida, podes contactar com a FAL através do seguinte e-mail: fal@cnt.es ou o seguinte número de telefone: 91 473 82 48.
Fonte: http://fal.cnt.es/blog/es/node/37021
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Eis o meu haikai:
Contido porém florido,
Bom (como um bonsai).
O Poeta de Meia-Tigela
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…