Por Mumia Abu-Jamal | 12 de maio de 2021
Normalmente não faço isso, ou seja, não escrevo sobre mim mesmo. Acho muito mais interessante contar as histórias de outras pessoas, do globo giratório em que vivemos, as histórias geradas pela frágil condição humana e as lutas da humanidade pela libertação.
Mas eu escrevo, desconfortavelmente.
Este é um comentário sobre o comentarista.
Há várias semanas, fui submetido a um procedimento médico conhecido como cirurgia de coração aberto, um duplo “bypass” depois que se soube que havia bloqueios em dois vasos sanguíneos no meu coração que prejudicavam a função cardíaca.
Esta deficiência foi reparada por alguns jovens cardiologistas bem preparados e com ampla experiência neste complexo procedimento cirúrgico.
Eu lhes digo que não fazia ideia de que sofria de tal doença. Mas agora, para ser inteiramente honesto, me sinto ótimo. Na verdade, sinto-me com mais energia do que de costume.
Agradeço a todos vocês – minha família, meus amigos e amigas – por seu amor e apoio.
Vamos em frente para a liberdade, de todo o coração!
Desde a nação encarcerada, sou Mumia Abu-Jamal.
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/04/16/eua-saiamos-a-rua-por-mumia-abu-jamal/
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/03/24/eua-obrigado-por-estender-a-mao/
agência de notícias anarquistas-ana
Ruídos nas ramas.
Trêmulo, meu coração detem-se
e chora na noite…
Matsuo Bashô
Obrigado pela traduçao
Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…
A carta não ta disponível
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!