Ontem construímos o 29M: Bloco Combativo! junto com vários camaradas de luta de São Paulo. Diante da impaciência e da revolta crescente da população pobre e trabalhadora da cidade, levamos para o Dia Nacional de Lutas a exigência da construção da Greve Geral pela vida, por salários, por empregos e por direitos. A nossa saída continua a mesma de sempre: através da luta combativa, da ação direta e da construção revolucionária, muito longe dos palanques eleitorais, das traições de classe e dos conchavos pelegos!
Agradecemos a todos que participaram e compuseram o Bloco. Seguimos na construção do Sindicalismo Revolucionário e na luta pela libertação do nosso povo!
FOB-SP
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Casal de patos.
Mas o tanque é velho e a doninha
os vigia.
Buson
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…