
Estamos de volta na 5ª Feira Anarquista do Livro em Amsterdam! A Feira do Livro acontecerá nos dias 27 e 28 de Novembro de 2021 em Dokhuis (Plantage Doklaan 8). Isso mesmo! Serão dois dias inteiros de estandes e workshops de coletivos anarquistas de toda a Holanda e países vizinhos. Vai ser ótimo!
No ano passado vimos muitos desafios para a organização política, mas ao mesmo tempo permitimos muita reflexão sobre o poder duradouro dos movimentos de resistência, bem como o florescimento e a expansão do pensamento radical. Esperamos usar a Feira do Livro Anarquista para controlar, mobilizar e aprender com essa resistência crescente, bem como estender nossa rede cada vez maior de camaradas e lutas mútuas.
Vamos aprender como destruir os sistemas capitalistas ecocidas, patriarcais e coloniais que dominam o mundo. Afinal, o conhecimento é poder! Você está procurando por camaradas? Venha para a Feira do Livro Anarquista de Amsterdam! Você está procurando por livros e zines anarquistas? Teremos tudo isso e muito mais: roupas, botons, editoras, distribuição, workshops, palestras e comida vegana! Venha nos conferir!
Mais informações sobre a participação em coletivos, estandes e workshops, bem como a logística do dia em si, serão compartilhadas em breve! Fique atento para mais informações!
Quer ajudar? Ainda estamos procurando pessoas que queiram ajudar como voluntários durante o evento. Animado? Por favor, envie-nos um email!
Plantage Doklaan 8, 1018 CM Amsterdam – Holanda
anarchistbookfairamsterdam@riseup.net
anarchistbookfairamsterdam.blackblogs.org
Instagram: @anarchistbookfairamsterdam
Facebook: Anarchist Bookfair Amsterdam
Tradução > GTR@Leibowitz__
agência de notícias anarquistas-ana
A folha se vai
embarca em qualquer som
rio abaixo.
Masatoshi Shiraishi
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?
Vlw Ana, por sempre atualizar quem fala portugues sobre as movidas gregas!
E em breve quando se iniciar outro ciclo eleitoral (2026) supostos anarcos que nada fazem dirão que o único caminho…