O evento reuniu as principais empresas nacionais e internacionais do setor na procura de clientes em busca de armas, equipamentos e tecnologia de ponta para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Órgãos de Segurança, Gestores de Segurança de grandes Corporações, empresas Concessionárias de Serviços e Infraestrutura Crítica no Brasil e na América Latina.
Entre os dias 02 e 04 de abril de 2024, aconteceu a maior feira de segurança e defesa da América Latina, a LAAD Security & Defence 2024, ou seja, mais um fato que fortaleceu o capitalismo, o patriarcado, o nacionalismo, o militarismo, o Estado. A 14ª edição do evento bélico aconteceu em São Paulo, no Transamérica Expo Center, na zona sul da capital paulista, e contou com 50 delegações oficiais de 35 países e mais de 150 expositores. E, infelizmente, sem nenhuma oposição antimilitarista.
A feira militarista apresentou as novidades lançadas no mercado de segurança e defesa. As principais empresas nacionais e internacionais do setor participaram do evento. Entre as novidades fuzis, robôs, drones gigantes, helicópteros e viaturas inteligentes, para aumentar a eficiência de ações repressivas e assassinas de policiais e militares.
Vamos rebelar-nos contra todos os gastos militares e todas as políticas militaristas!
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Ao comer caqui
Ouve-se um sino tocar —
Templo Hôryûji.
Shiki
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…