Buenas compas, é um prazer compartilhar e divulgar a instância que algumas afinidades do espaço levantaram.
Foi montada a segunda feira do livro anarquista da academia (terceira do mesmo ciclo, anteriormente realizada no peda), um espaço aberto a todos os interessados (interno/externo). Onde haverá a presença de diversas editoras e discussões voltadas para a divulgação do ideal.
Com a intenção de retomar o espaço universitário desde a autonomia do corpo discente, é que fazemos a chamada e o convite para fazer parte da instância. Seja participando da feira e das palestras, seja montando banquinhas.
Nesta ocasião, teremos várias discussões voltadas para a conscientização e problematização da vida cotidiana, do anarquismo e do feminismo, da situação de isolamento a que está submetido o companheiro Francisco Solar, onde finalizaremos com a apresentação de Julio Cortés (advogado do Caso Bombas).
Convocamos você a participar, divulgar e nos apoiar durante a jornada.
agência de notícias anarquistas-ana
tomando banho só
no riacho escondido –
cantos de bem-te-vis
Rosa Clement
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…