
Sua bicicleta está fazendo um barulho estranho? Você só precisa de uma chave inglesa de 15 mm para apertar as rodas? Ou quer melhorar sua bicicleta? A ABC está organizando uma sessão comunitária de reparo de bicicletas no Vrankrijk na 1ª e 3ª terças-feiras do mês, das 13:00 às 17:00.
Esse evento é organizado pela ABC, a Anarchist Bike Collective. Queremos realmente construir o compartilhamento de bicicletas. Com a crescente repressão contra ativistas e manifestantes, é fundamental criarmos recursos comunitários e praticarmos a provocação não violenta.
Inspirados pelas bicicletas brancas de Provo, temos consertado e distribuído bicicletas com cadeados de combinação em Amsterdã. Portanto, se você quiser consertar sua bicicleta ou tiver ideias sobre como obter, manter e utilizar o verdadeiro compartilhamento de bicicletas, venha tomar um chá.
Vrankrijk, Spuistraat 216, Amsterdam
agência de notícias anarquistas-ana
Brisa matinal —
O cãozinho fecha os olhos
por alguns instantes.
Edson Kenji Iura
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.