[Estônia] Recém inaugurado espaço libertário em Tallinn precisa de ajuda

Comunicado:

O primeiro Centro Social Antiautoritário em Tallinn abriu as suas portas no início deste mês. O espaço, onde os ativistas podem organizar diferentes eventos públicos, encontros e reuniões, também sediará um infoshop e uma biblioteca alternativa.

Nosso objetivo é dar às pessoas locais, incluindo nós mesmos, a chance de ler e se educar sobre diversas questões e ideologias políticas, muitas vezes marginalizadas e ignoradas pelas grandes bibliotecas e livrarias.

Estas questões e ideologias incluem, entre outras: o anarquismo, o antiautoritarismo, o autonomismo, a luta contra a discriminação social, o feminismo, os direitos dos trabalhadores, o movimento queer, diferentes lutas sociais em todo o mundo, direitos dos animais etc.

Como gostaríamos de montar uma coleção de literatura o mais abrangente possível, estamos pedindo a ajuda de companheiros e companheiras, livrarias, infoshops, editoras etc. de todo o mundo para fortalecer este projeto antiautoritário.

Nós somos gratos por cada doação feita, seja na forma de recursos financeiros, apoio ou literatura (usada ou nova). Deixando claro que tudo é para uso coletivo e sem fins lucrativos.

• Se você gostaria de nos enviar literatura (livros, revistas, panfletos, cartazes, adesivos…), ou outros materiais, pode fazê-lo enviando-os para um dos nossos ativistas, pois ainda não temos a nossa própria caixa postal:

Kiisel Andres

Kärberi 28-200

Tallinn, 13919

Estônia

• Se você quiser nos ajudar fazendo doações, podes fazer isso usando a seguinte conta bancária:

221051887080, Kristina Mering, IBAN para transferências internacionais: EE712200221051887080 (se possível, mencionar “doação para a infoshop”)