Comunicado:
Em 15 de dezembro, um grupo de punks anônimos de Moscou decidimos agir ao receber a notícia da brutal repressão estatal contra a comunidade punk na Indonésia. Consideramo-nos anarcopunks e estas notícias nos insultaram profundamente. Não vamos tolerar que nenhuma religião reprima a liberdade dos seres viventes, e sobretudo a nossa subcultura. Assim, na mesma tarde, nos reunimos para expressar a nossa raiva. Elegemos como alvo a Embaixada da Indonésia em Moscou.
Para nós a solidariedade começa desde a subcultural. Sentimos que os atuais anarquistas na Rússia prestam muito pouca atenção às subculturas de resistência. Esperamos que a notícia da nossa ação chegue aos compas na Indonésia, que o ânimo deles se levantem depois de saberem que num país tão longínquo existem pessoas que se sentem solidárias com a sua luta.
Punk não é um delito. A religião é fascismo. Luta pela sua aparência.
Não queríamos gravar nenhum vídeo, mas concordou-se, depois de uma longa discussão, que até as ações mais pacíficas se devem registrar em vídeo. Assim, aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=f9cXpVqjsCw&feature=player_embedded
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
Juntos,
um homem e a brisa
viram uma página
Betty Drevniok

História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…