Na tarde de domingo, 19 de fevereiro, aconteceu uma manifestação em solidariedade com os presos e presas em luta, do lado de fora das prisões de Agios Stefanos, na cidade de Patras. Os reclusos desta prisão, e muitos outros de diferentes presídios em toda a Grécia, estão intensificando a sua luta, denunciando as condições desumanas de encarceramento nas masmorras imundas da democracia grega.
Durante as 2 horas da concentração, que contou com a participação de 80 compas solidários, foram transmitidas mensagens de apoio através de megafones e gritados slogans anticarcerários; também houve uma conversa telefônica com um dos presos, que tentou retratar as condições alarmantes que imperam no outro lado do muro.
A luta contra as prisões e o isolamento é parte integrante da luta por uma sociedade sem exploração e repressão, sem Estado e autoridade.
Solidariedade com os presos e presas em luta!
Fogo em todas as prisões!
agência de notícias anarquistas-ana
De repente, latidos,
entre as plantas do jardim,
um gatinho aflito.
Fagner Roberto Sitta da Silva


História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…