Além de incentivar a literatura antiautoritária, convidamos fotógrafos, desenhistas, pintores, artistas, ilustradores e outros, que, por meio da imagem questionem, ridicularizem, retratem, desnudem… o poder e as relações autoritárias presentes na sociedade, com a natureza e o planeta. As imagens acompanharão a publicação “10 contos curtos contra a autoridade”.
Requisitos:
• Imagem digitalizada com uma resolução mínima de 300 dpi.
• Formato de arquivo JPG ou PNG.
• Serão recebidas ilustrações, fotografias, fotomontagens, pinturas, desenhos, colagem, e imagens em geral, com temáticas antiautoritárias.
• Todas as imagens devem incluir: Título. Nome do autor com seu próprio pseudônimo.
• Contato telefônico e e-mail.
As imagens e quaisquer inquietudes devem ser enviadas para o e-mail: 10cuentoscortos@riseup.net.
Abertura: 11 de setembro.
Fechamento: 31 de outubro de 2013.
Recordamos que os recursos monetários gerados a partir da venda do livro com base em um preço acessível e não proibitivo, serão destinados para a consolidação de uma biblioteca de pensamento libertário na cidade de Medellin.
Notícia relacionada:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/08/22/colombia-chamada-para-colaborar-na-edicao-do-livro-10-contos-curtos-contra-a-autoridade/
agência de notícias anarquistas-ana
Lua amassada
de bater meu coração
por ela tão branca
Ada Gasparini

bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...