[EUA] Primeira declaração de Jerry Koch de dentro da prisão

9528768750_fd41e887de

Em primeiro lugar, quero agradecer a todxs que me apoiaram de diversas formas nos últimos três meses. Tem sido um inferno de percurso até o momento, repleto de transferências repentinas e atrasos inexplicáveis. Diante disso estou fazendo tudo certo, embora eu gostaria de ver mais o sol e realmente esquecer a cor verde. Sinto falta de meus amigxs e entes queridxs, e estou ansioso para o dia em que eu possa finalmente estar de novo com todxs vocês na terra dxs vivxs. Mas estou sendo forte. Não sei o quanto mais o Estado planeja me manter separado de minha família e amigxs, mas não vou ceder.

Em comparação com a vasta maioria nesta prisão, tenho sorte. Não estou enfrentando a possibilidade muito real de passar o resto de minha vida neste lugar, como muitos homens de minha unidade estão. E sou realmente afortunado por ter um apoio tão grande do lado de fora. A solidariedade que todxs demostraram está me ajudando e constantemente reafirma a minha determinação.

O Federal Grand Jury que me colocou aqui é apenas a faceta mais recente de um ataque àqueles que desejam ser livres da vigilância e intimidação estatal. Este ataque legal já colocou na mira e reivindicou a liberdade de muitxs anarquistas, mas vamos continuar lutando. Irei continuar lutando. Minhas políticas, princípios e éticas seguem em oposição direta a esta ferramenta legal que é usada para possibilitar ainda mais ao governo seus ataques a anarquistas, e não lhe darei nenhuma legitimidade, e nem consentir de nenhuma forma.

Obrigado de novo a todxs por seus verdadeiramente lindos atos de apoio. Suas cartas estão me ajudando especialmente a passar por isto, e estou ansioso para falar com muitxs de vocês em breve, deste lado das grades e além.

Por ultimo, por favor use os próximos minutos para escrever para alguém que esteja presx – acredite em mim, isso fará o dia delxs.

Com amor, com dignidade, em solidariedade, por anarquia,

Jerry Koch

Gerald Koch #68631-054
MCC New York
150 Park Row
New York, New York 10007 – EUA

Para mais informações e atualizações sobre Jerry: http://www.jerryresists.net/

Tradução > Anarcopunk.org

Notícia relacionada:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/06/21/eua-anarquista-estadunidense-e-preso-por-se-recusar-a-cooperar-com-um-grande-juri/

agência de notícias anarquistas-ana

Coruja voa
Espreitando o rato
Que passeia só.

Ze de Bonifácio