Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2013 / Outubro / 02 / [Colômbia] Breve relato da Feira Anarquista do Livro e Fanzine de Bogotá

[Colômbia] Breve relato da Feira Anarquista do Livro e Fanzine de Bogotá

By A.N.A. on 2 de Outubro de 2013

bogota3

Desde quinta-feira passada até hoje [29 de setembro], foi realizada a Feira Anarquista do Livro e Fanzine, nas instalações do Centro Cultural L’Aldea, em Bogotá. O evento reuniu vários coletivos editoriais e de propaganda, de diferentes regiões do país.

Este encontro se propôs a difundir as ideias anarquistas e partilhar material novo e tradicional do mundo das ideias dessa corrente de pensamento, que tem mais de 200 anos de história no mundo dos movimentos sociais e revolucionários.

Uma boa assistência de público e participação dos presentes ao longo das atividades programadas dão conta do nutritivo e interessante desse tipo de evento, mostrando esse lado do anarquismo que pouco se quer mostrar por quem se mantém ou aspira ao poder.

 

Notícia relacionada:

http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/08/29/colombia-2a-feira-anarquista-do-livro-e-fanzine-em-bogota/

agência de notícias anarquistas-ana

manhã de laranjeiras
canta na sombra o sabiá
que calor

Rita Schultz

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Mundo | Tagged Bogotá, Centro Cultural L'Aldea, Colômbia, Fanzine, Livro

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  2. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  3. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  4. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  5. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários