C o m u n i c a d o:
Nos últimos 5 anos a fotógrafa feminista Elaine Campos vem produzindo novas imagens das realidades, lutas e a esperanças das mulheres de São Paulo e de outras cidade do Brasil. A exposição Mulheres Livres: Imagens Insurgentes reúne fotos que retratam a presença das mulheres à frente da cultura contra-hegemônica, nas lutas sociais e na arte. A exposição fotográfica será aberta na sexta-feira, dia 8 de maio, às 19 horas, no Espaço Cultural Periferia no Centro, na sede da Ação Educativa, na Rua General Jardim, 660, 1º andar, Vila Buarque, São Paulo. Entrada franca.
Nos dias 14 e 21 de maio duas rodas de conversa terão lugar no espaço da exposição, a partir das 19 horas: Arte e Feminismo: compromisso com as lutas sociais (Com: Marta Baião) e Artes do Impossível: feminismo e ações de rua (Com: Julia Di Giovanni). As rodas também têm entrada franca e não é necessário fazer inscrição.
agência de notícias anarquistas-ana
entre uma estrela
e um vagalume
o sol se põe.
Alice Ruiz
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…