C o m u n i c a d o:
Saudações a todo o mundo! A Mostra do Livro Anarquista volta um ano mais às ruas de Barcelona e já são onze. Quem o diria quando iniciamos este caminho em nosso querido Besòs? Pois continuamos este peculiar percurso pela cidade, redescobrindo cada rincão carregado de paixões, histórias e lutas. Desta vez chegamos ao bairro de La Prosperitat, Nou Barris, e como em outras ocasiões encontramos companheiras e aliadas, lutadoras e resistentes, que fazem estas jornadas de debate, crítica e reflexão possíveis. Serão quatro dias para alimentar nosso cérebro, estabelecer laços, discutir ideias e dar um passo adiante para a liberdade. Este mundo que levamos em nosso interior vibra por sair e conquistar cada espaço de nossa existência. Anarquia!
Em breve iremos preenchendo a web de conteúdo e introduzindo informação e bibliografia sobre os temas que serão tratados este ano na Mostra do Livro Anarquista de Barcelona: da gestão da saúde à manipulação de nossa própria história, o controle social mediante o desenho da cidade, as diferentes visões sobre a pedagogia, o pink-washing e a recuperação de nossas lutas, os conflitos distantes geograficamente mas próximos em sentimentos e desejos, a libertação animal, a institucionalização e alguma surpresa mais… Fique alerta!
Os atos se celebrarão na livraria En Su Tinta [Carrer de Badosa,17], no Espai Dynamo DIY[Carrer Molí 1, Local 3] e na Plaça Ángel Pestaña, em Nou Barris, Barcelona.
agência de notícias anarquistas-ana
sol em plenitude
uma rã pula — em versos
barulho de Vida
Roséli
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!